
Sobre Bruno Arita e a Fotografando Sentimentos
Sou o Bruno Arita, criador do 'Fotografando Sentimentos', e minha paixão é fotografar momentos que você ainda não sabe que são importantes, mas que terão um valor inexplicável e inestimável com o passar do tempo. Confia em mim que sei do que estou falando!
Com mais de 12 anos de estrada, já fotografei de tudo um pouco: eventos, cultura, ensaios, festividades... e adoro criar álbuns que guardam memórias preciosas para você.
Acredito que a fotografia tem um poder incrível de nos fazer sentir coisas boas do passado, saudade, amor, carinho, nostalgia, revivendo grandes experiências. Meu objetivo é mostrar para você o valor inestimável de ter esses momentos registrados para sempre pelo meu olhar como fotógrafo.
Ao longo da minha carreira, tive a honra de ver meu trabalho publicado em veículos de imprensa renomados como Estado de Minas, Folha de São Paulo, entre outros, o que me enche de orgulho e me motiva a continuar buscando a excelência. Além de publicações, trabalhei com grandes clientes do cenário brasileiro e internacional com parcerias de longa data.
Fora das lentes, sou um apaixonado pela cultura japonesa, adoro esportes e tecnologia, mas nada se compara a estar com a minha família e criar memórias que durarão para sempre. Ah, e se você se interessa em aprender a fotografar, sou professor de fotografia também quando não estou segurando uma câmera.
Acredito que um trabalho bem feito se baseia na transparência, no comprometimento e em um valor justo. E, acima de tudo, acredito na filosofia do ganha-ganha: o resultado e projeto precisam ser bons para ambas as partes.
Se você busca um fotógrafo que capture a essência dos seus momentos e entregue um trabalho com muito sentimento, conte comigo! Vamos juntos Fotografar Sentimentos!
Atuando em São Paulo-SP
Conheça mais de mim nas redes sociais!
Perguntas Frequentes Sobre Mim
Como você descreveria a filosofia por trás do seu trabalho?
Minha filosofia é "Fotografando Sentimentos". Acredito que a melhor foto não é a pose perfeita, mas sim o momento com sentimento e contexto. Minha meta é capturar a conexão real, a emoção e a história não dita, seja em um ensaio de família, em um retrato executivo em um evento familiar ou corporativo. Sua foto é registrada com expressividade e vida.
Qual é a sua formação e o que significa ser um "Fotógrafo Sênior"?
Minha jornada começou há mais de 12 anos, com formação em jornalismo pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) e aperfeiçoamento constante em técnicas de luz, composição e direção de pessoas. Ser Sênior é entregar não apenas fotos, mas sim soluções visuais e estratégicas com a máxima confiança e profissionalismo.
Qual é a sua principal credencial que garante a qualidade e segurança do trabalho?
Além da experiência de mais de uma década, todos os meus serviços são assegurados por Contrato e pela emissão de Nota Fiscal (NFS-e). Minha autoridade também foi reconhecida em veículos com uso das minhas fotografias na imprensa. como Folha de S.Paulo, Estadão, Estado de Minas etc.
Qual a sua maior satisfação ao final de um trabalho?
Minha maior satisfação é quando o cliente diz que a foto "capturou exatamente quem ele é". Transformar uma foto em uma ferramenta de branding ou em uma herança de família é a minha realização profissional.